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 Tutoriais dos Pontos em Físico / Psicológico

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Hichigo Shirosaki

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MensagemAssunto: Tutoriais dos Pontos em Físico / Psicológico   Tutoriais dos Pontos em Físico / Psicológico Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 10:23 am

Olá caros usuários.Neste tópico, será colocado uma breve explicação do que cada um deles influência na jogabilidade.

[ Força ] -" A força do seu Personagem.Desde manusear armas grande porte, até o embate de golpes, armas, e até no combate físico."

[ Resistência ] -" A resistência do Personagem.Levada em conta quando ele é atingido, ferido, ou até mesmo no fôlego, ou condições climáticas.Quanto maior resistência, mais o seu personagem pode resistir em duelos, ou quaisquer danos causados por outros fatores como Frio, Fome, entre outros."

[ Destreza ] -" A destreza é classificada como a velocidade do seu personagem.Quanto maior a destreza, mais rápida será a movimentação do seu personagem.Desde o simples movimento de levantar a mão, até movimentos mais complexos como combos de ataques, entre outros."

[ Reflexo ] -" Esta, é uma característica que pode determinar o quão rápido é a reação do seu personagem em determinada situação.Tanto para se defender de algo, quanto para reagir perante um ataque oponente.Reflexo está em quase tudo, mais reflexo não é Destreza, então não confundam."

[ Ambidestria ] -" A ambidestria nada mais é, que a habilidade de manusear armas com as 2 Mãos, e até mesmo alternar entre elas.Quanto maior sua Ambidestria, mais maestria seu personagem terá no manuseio de armas."

[ Inteligência ] -" A inteligência do seu personagem.Muito importante em situações que o raciocínio, leva a entender o que o oponente planeja, e até mesmo pode ajuda-lo em invasões.Quanto maior a inteligência, maior a eficácia de "estratégias" funcionarem tanto em duelos, quanto em invasões.Personagens com mais de 40 de Inteligência, tem a taxa de sucesso de suas estratégias aumentada para 80%, logo, elas quase não falham."

[ Instinto ] -" O instinto.Qualidade mais básica e natural de qualquer personagem.É através dele, que em momentos que não há mais o que se fazer, que seu personagem será guiado.Quanto maior o instinto, maior será a determinação que ele irá agir em situações críticas e de risco.Esta é a arma mais natural, e também mais básica de qualquer personagem, única que pode superar a manipulação."

[ Manipulação ] -" A manipulação, trata-se da maneira com que você pode usar para manipular o oponente.Induzindo-o ao erro, através de palavras, provocações, ou até mesmo, lembrando-lhe de acontecimentos passados que possam deixa-lo em êxtase, e fazer com que ele perca vontade de lutar.Personagens com mais de 30 pontos em Manipulação, tem 90% de chances de através de críticas as memórias do oponente, faze-lo perder a vontade de lutar."

[ Destemor ] -" O Destemor, habilidade de matar os oponentes a sangue frio.Enfrentar o medo, e a falta de coragem.Agir com total frieza.Assim que ultrapassar os 50 pontos de Destemor, o personagem já pode matar os oponentes."

[LEMBRANDO] - Os pontos distribuídos nessas qualidades, nada mais servem, para que o Narrador tenha uma base de mais ou menos como vai ser o desempenho do personagem nas Batalhas.Não é necessário fazer contagens ou coisas do tipo para decidir danos.Os danos são a critério do Narrador.Os pontos, também são usados para desempatar embates, ou empasses de batalha entre os Personagens.
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