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 Tutoriais de Instalações dos Clãs.

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Hichigo Shirosaki

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MensagemAssunto: Tutoriais de Instalações dos Clãs.   Tutoriais de Instalações dos Clãs. Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 9:49 am

Olá caros usuários...

"Este tópico está destinado a explicar-lhes um pouco mais sobre as instalações presentes nos reinos de determinado Clã.Seria muito simples, sair criando qualquer instalação que lhe prevaleça, ou traga somente benefícios.Porém, é também necessário levar em conta a posição geográfica do seu Reino para criar tal estabelecimento, as condições locais, e claro, sem exagero.Portanto, algumas regras foram criadas para trazer-lhes mais organização nessa parte."


1º - Estabelecimentos Médicos só poderão ser criados 2 por Clã.1 Na região do Quartel General, e o outro, a escolha do Lorde, em algum reino seu.

2º - Estabelecimentos comerciais, só podem ser criados 1 por Clã.Este, deve ser colocado estrategicamente em um local que possa render compradores, e comerciantes, por isso, escolha bem.

3º - Estabelecimentos militares, só podem ser criados 2 por Clã.Estes podem ser subdivididos de acordo com a preferência do Lorde, sendo estabelecimentos para armas militares, ou transportes militares, entre outros.

4º - Casas e Moradias estão livres para serem criadas em qualquer reino, até mesmo no Quartel General.Porém, os únicos que podem ter suas casas criadas no Quartel General, são Lordes e Generais.Soldados e Tenentes, só nos outros reinos do Clã.

5º - Rotas Comerciais, só podem haver 1 por Clã.Com o tempo isso pode ser expandido por meio de dinheiro, e navegações, mais para isso, é necessário ter 1 Navio[Para conseguir um, é necessário negociar com Nações estrangeiras, por meio de Estabelecimentos Comerciais.]


6º - Estabelecimentos Especiais, que não se encaixam nos estabelecimentos acima, podem ser criados, contanto que tenham coerência, e sejam bem descritos.Não esqueçam, que todo estabelecimento criado sob seu reino, tem a presença de um "Base Captain" escolhido pelo Lorde.Este, é somente um NPC que serve para supervisionar o local em caso de invasões.

- Rotas Comerciais -

- Através do Comércio, seu Clã pode adquirir novos bens, e produtos muito cobiçados nessa região, os quais podem ser muito importantes na guerra.Desde armamentos, a cavalaria, Navegações, comerciantes estrangeiros, e dinheiro é claro.

- Assim que os Estabelecimentos Comerciais estiverem abertos em sua Nação, caso esteja a procura de Comerciantes Estrangeiros, é necessário que ou um General, ou um Lorde poste no estabelecimento, seguido de "Lançar Dados"[2 Dados].Se o número somado for de 8 a 12, vai ter sucesso, e um Administrador irá interpretar a chegada de um comerciante estrangeiro.O produto que ele trouxer, vai depender do número dos dados.Quanto mais alto a soma, melhor o produto.Caso o número dado, seja de 7 para baixo, nenhum comerciante irá aparecer.

- Lembrando que o lançamento de dados a espera de comerciantes estrangeiro, só pode ser feito 1 vez por Semana.

- Estabelecimentos Médicos para começar a funcionar, devem ter ao menos 1 Tenente em sua supervisão.Este, deve estar sempre presente, para comandar o local.Caso não haja um Tenente nas localidades, o Estabelecimento fica parado, e os feridos não serão tratados, correndo até o risco de serem mortos por grupos invasores, ou de doença mesmo.

- Estabelecimentos Militares, precisam de ao menos 1 General, ou 1 Lorde no comando para funcionar.Caso não o haja, ele ficará inativo, até que apareça um supervisor.

- Nos estabelecimentos Militares, você pode fazer o pedido para receber armas novas, ou pedir para que um "Forjador" de arma a faça.Para isso, deve seguir mais ou menos o mesmo dos Comerciantes.Poste no Estabelecimento Militar o seu pedido de como deseja a arma[Descrevendo-a muito bem], e em seguida, faça o lançamento de dados.Se a soma dos 2 dados lançados, der de 7 para cima, a Arma será forjada com sucesso.Se for de 6 para baixo, a arma quebra.Lembrando que, mesmo com a arma forjada, o Lorde é quem tem de autorizar se você recebe a arma ou não.Ele pode cobrar dinheiro, bens valiosos, ou qualquer outra coisa em troca, para que você leve a arma.Lembrando também que, para fazer o pedido de armas, ou forjamento, é somente 1 vez por dia.Portanto, se 1 dos membros do Clã pedir algo hoje, somente amanhã qualquer outro membro poderá fazer seu pedido.O tempo de espera para que a arma esteja pronta, é de 4 Horas.


Por enquanto é só, em breve mais informações.
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