The Medieval War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Medieval War

Você é capaz de dar fim a essa era de guerras?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campo de Treino [Mia Roxy]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bruninho Crimson
Admin
Bruninho Crimson


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 28

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo de Treino [Mia Roxy] Left_bar_bleue100/100Campo de Treino [Mia Roxy] Empty_bar_bleue  (100/100)
Riqueza:

Campo de Treino [Mia Roxy] Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino [Mia Roxy]   Campo de Treino [Mia Roxy] Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 4:06 pm

Aqui se localiza area de Treino da Mia, um Treino por dia. contra min ou outro membro do clã , ótimo area, Livre, ótimo para uma arqueira , lembrando que as armas nos treinos são feitas de Madeira, a seguir o Local.....

Campo de Treino [Mia Roxy] Apple-arvores.-uma-grama.-arvores.-thumb10718705


Última edição por Bruninho Crimson em Sex Dez 28, 2012 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruninho Crimson
Admin
Bruninho Crimson


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 28

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo de Treino [Mia Roxy] Left_bar_bleue100/100Campo de Treino [Mia Roxy] Empty_bar_bleue  (100/100)
Riqueza:

Campo de Treino [Mia Roxy] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino [Mia Roxy]   Campo de Treino [Mia Roxy] Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 4:08 pm

Chegama no Local de Treino de Mia, e esperava pela chegada da mesma, propondo um treino entre éla e eu, sentava no chão esperando enquanto afiava minhas Katanas (de madeira paola: )
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Roxy

Mia Roxy


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo de Treino [Mia Roxy] Left_bar_bleue50/100Campo de Treino [Mia Roxy] Empty_bar_bleue  (50/100)
Riqueza:

Campo de Treino [Mia Roxy] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino [Mia Roxy]   Campo de Treino [Mia Roxy] Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 4:14 pm

Chega no mesmo local de treino e afiava meu arco de madeira pronto para o treino
Ir para o topo Ir para baixo
Bruninho Crimson
Admin
Bruninho Crimson


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 28

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo de Treino [Mia Roxy] Left_bar_bleue100/100Campo de Treino [Mia Roxy] Empty_bar_bleue  (100/100)
Riqueza:

Campo de Treino [Mia Roxy] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino [Mia Roxy]   Campo de Treino [Mia Roxy] Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 4:48 pm

Via que mia chegava no campo de Treino, não me preocupava com suas flechas. e sim no ensinamento que éla ganharia e eu tambem após o treino, então começava meu ataque ..
- Então pegava Minhas 2 Katanas de madeira em minhas mãos, estendia meu braço a frente enquanto a seguro, e começva a girar a Katana, apenas as katanas
sem girar meu braço nem o corpo ,fazendo uma especie de defesa, caso minha oponente mandace flechas defende-las com isso, após esta ação, começava a correr segurando as 2 Katanas, uma em cada mão , enquanto arrastava as katanas no chão, gerando uma especie de Atrito, e assim deixando élas mais afiadas, e mais fortes e resistentes, logo que chegava na frente de Mia, usava da Katana da ~mão esquerda, e tentava perfurar seu estomago, e com isso , após ter erfurado, pegava e puxava de volta a Katana deixando uma ferida e um sangramento constante que poderia o atrapalha-la, então após remover a Katana tentava fazer um rapido Corte em sua perna, dificultando sua locomoção no Local, então agora segurava firme as Katanas. e Pulava enquanto girava, tentando fazer diversos Cortes em seu corpo, então após isso voltava a girar as Katanas com minha mão estendida, enquanto andava lentamente para tras, até me esconder atras de uma arvore ...
Ir para o topo Ir para baixo
Sirzechs Gremory
Admin
Sirzechs Gremory


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Ficha do Guerreiro
Clã: Gremory
Level:
Campo de Treino [Mia Roxy] Left_bar_bleue1/100Campo de Treino [Mia Roxy] Empty_bar_bleue  (1/100)
Riqueza: 1000

Campo de Treino [Mia Roxy] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino [Mia Roxy]   Campo de Treino [Mia Roxy] Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 4:48 pm

O membro 'Bruninho Crimson' realizou a seguinte ação: Dados

#1 'Dado ' :
Campo de Treino [Mia Roxy] Dado_3

--------------------------------

#2 'Dado ' :
Campo de Treino [Mia Roxy] Dado_6
Ir para o topo Ir para baixo
https://themedievalwar.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino [Mia Roxy] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino [Mia Roxy]   Campo de Treino [Mia Roxy] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino [Mia Roxy]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ösaka Campo de Treino]
» [Campo de Treino] Kirito Kazuto
» Campo de Treino [Tiffany Draccon]
» Campo Treino [Magnum Allard]
» Campo Treino [Jhon Loocker]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Medieval War :: Crimson Area :: Kawagoe Castle (Dojo)-
Ir para: