The Medieval War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Medieval War

Você é capaz de dar fim a essa era de guerras?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campo Treino [Magnum Allard]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Florence Welch'

Florence Welch'


Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue100/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (100/100)
Riqueza:

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 5:37 pm

Olá.

Está é a área principal dos nossos guerreiros do Amor.
Nesta área aos fundos do Castelo Central de Oshi ficarão os treinos de nosso exército.

Há espadas de madeira, foices de madeira, e outras armas em geral que não farão ferimentos reais.

Será permitido apenas 1 treino por membro por dia.

Exemplo: Se eu treinar hoje, eu só poderei voltar a treinar amanhã, mas outro do clã caso não tenha treinado poderá treinar.
1 treino por membro ao dia.

Os treinos poderão ser feito contra mim ou contra outro membro.

Então mãos a obra.

Campo Treino [Magnum Allard] Civil_War_Camp

Ir para o topo Ir para baixo
Magnum Allard

Magnum Allard


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue50/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (50/100)
Riqueza:

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 5:44 pm

Magnum entra em seu campo de treino, portando um arco de madeira e flechas do mesmo material, as pontas das flechas se encontram na tonalidade vermelha, a tinta serviria apenas para destacar os acertos.

Sento-me enquanto aguardo a chegada do meu adversário...
Ir para o topo Ir para baixo
Jhonny Rowling

Jhonny Rowling


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue50/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (50/100)
Riqueza:

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 5:55 pm

Chego ao campo de treino onde treinaria pela primeira vez em meu clã. Vejo o outro rapaz que treinaria comigo e puxo minha Katana ainda encapada e a deixo em mãos, a capa de madeira talhada com alguns desenhos mostrava uma linda arte em madeira. Com o olhar fixo ao meu oponente ando lentamente até o mesmo, entendo minha mão dando um aperto de mão ao rapaz e dou 2 passos para trás, abaixando minha cabeça e a levantando rapidamente indicaria que o treino poderia começar. Depois do gesto digo sem perder tempo:-Não usarei minha lamina.
Após dizer estendo minha Katana traçando-a à minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnum Allard

Magnum Allard


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue50/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (50/100)
Riqueza:

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:06 pm

Ao perceber que meu oponente era um espadachim dou um pulo para trás quanto mais longe estivesse melhor seria... Pegava meu arco e uma flecha, lançava a primeira flecha em direção ao tórax do meu oponente, dava uma pirueta enquanto me encontrava no ar executava um segundo lançamento, a flecha dessa vez iria em direção a garganta do meu alvo, quando meus pés tocam o solo saco duas flechas e ponho meu arco nas costas utilizaria as mesmas como armas de curto alcance, especificamente como espadas, tanto para desferir golpes como defender-me do ataque adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Sirzechs Gremory
Admin
Sirzechs Gremory


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Ficha do Guerreiro
Clã: Gremory
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue1/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (1/100)
Riqueza: 1000

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:06 pm

O membro 'Magnum Allard' realizou a seguinte ação: Dados

'Dado ' :
Campo Treino [Magnum Allard] Dado_3 Campo Treino [Magnum Allard] Dado_4
Ir para o topo Ir para baixo
https://themedievalwar.forumeiros.com
Jhonny Rowling

Jhonny Rowling


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue50/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (50/100)
Riqueza:

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:21 pm

Então o treino começava, vendo o oponente se afastar já imaginava um arqueiro, então dou um passo para trás segurando firme minha Katana embrulhada, com as duas mãos. Com meus reflexos altos vejo meu oponente lançando sua primeira flecha, aproveito minha velocidade e estendo minha Katana ao meu torax estendendo sua parte mais longa por todo ele com a tentativa de repelir a flecha que estava a vir e faze-la cair ao chão. Vendo meu oponente lançando outra das suas flechas levanto um pouco mais minha Katana e a posiciono perto de meu rosto na direção da flecha para novamente repeli-la. Vejo meu oponente agora indo ao solo e guardando seu arco, vejo a abertura e corro até ele com minha velocidade e dou um salto quando me aproximo, com minha katana a frente de meu corpo tento cair encima de meu oponente. Com a tentativa de atordoa-lo com a madeira forte e resistente da Katana.
Ir para o topo Ir para baixo
Sirzechs Gremory
Admin
Sirzechs Gremory


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Ficha do Guerreiro
Clã: Gremory
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue1/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (1/100)
Riqueza: 1000

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:21 pm

O membro 'Jhonny Rowling' realizou a seguinte ação: Dados

#1 'Dado ' :
Campo Treino [Magnum Allard] Dado_5

--------------------------------

#2 'Dado ' :
Campo Treino [Magnum Allard] Dado_1
Ir para o topo Ir para baixo
https://themedievalwar.forumeiros.com
Florence Welch'

Florence Welch'


Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue100/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (100/100)
Riqueza:

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:42 pm

Magnum começa dando um mortal para trás e logo atira uma flecha sem ponta contra o tórax de Jhonny que rapidamente levanta sua Katana e se defende, mas a flecha acaba sendo repelida para sua esquerda fazendo acertar seu braço deixando um rastro vermelho de tinta.
Em seguida Magnum da outro mortal e atira a flecha contra o pescoço de Jhonny que na surpresa leva o tiro, e por fim vendo Magnum na defensiva pula contra ele segurando sua Katana e o acerta.

Magnum: 4700/5000

Jhonny: 4500/5000

Obs.: Magnum caido no chão a um metro de Jhonny.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhonny Rowling

Jhonny Rowling


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue50/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (50/100)
Riqueza:

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:12 pm

Via o meu oponente caído no chão, dou um passo para trás e sigo com um salto, logo pulando encima de meu oponente tentando colidir a capa de madeira da katana em meu oponente para atordoa-lo. Seguia recuando e deixando a Katana em modo de defesa para defender de possiveis ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Sirzechs Gremory
Admin
Sirzechs Gremory


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Ficha do Guerreiro
Clã: Gremory
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue1/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (1/100)
Riqueza: 1000

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:12 pm

O membro 'Jhonny Rowling' realizou a seguinte ação: Dados

'Dado ' :
Campo Treino [Magnum Allard] Dado_5 Campo Treino [Magnum Allard] Dado_3
Ir para o topo Ir para baixo
https://themedievalwar.forumeiros.com
Magnum Allard

Magnum Allard


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue50/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (50/100)
Riqueza:

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:19 pm

Percebia que meu oponente dava um passo para trás, enquanto isso rolava na grama enquanto pegava duas flechas as pondo em posição de cruz tentando me defender de um possível ataque, caso o mesmo tentasse me acertar enquanto estava no chão tentaria aplicar-lhe uma rasteira... Continuo a rolar quando fico distante levando pegando meu arco e mais flechas miro na garganta, joelho, tórax e pé tentando parar o ritmo defensivo do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sirzechs Gremory
Admin
Sirzechs Gremory


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Ficha do Guerreiro
Clã: Gremory
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue1/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (1/100)
Riqueza: 1000

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:19 pm

O membro 'Magnum Allard' realizou a seguinte ação: Dados

'Dado ' :
Campo Treino [Magnum Allard] Dado_1 Campo Treino [Magnum Allard] Dado_2
Ir para o topo Ir para baixo
https://themedievalwar.forumeiros.com
Florence Welch'

Florence Welch'


Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue100/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (100/100)
Riqueza:

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:24 pm

Jhonny começa dando um passo para trás para pegar espaço ao saltar contra Magnum.
O mesmo começa a rolar na grama e tentando criar um defesa contra Jhonny que acaba surpreendendo-no e acerta um ataque critico direto nele. Em seguida desnorteado Magnum atira suas flechas contra Jhonny mas acaba acertando apenas uma de raspão.

Magnum: 2300/5000

Jhonny: 4300/5000

Obs.: Magnum no chão a 2 metros de Jhonny. Face de Magnum sangrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnum Allard

Magnum Allard


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue50/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (50/100)
Riqueza:

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:49 pm

Ao sentir o sangue em minha face fico enfurecido, pego meu arco e flechas e dou uma sequencia de dez flechas mirando no pé direito, testa, tórax, garganta, joelho direito, boca, abdômen, órgão reprodutor, olho esquerdo e antebraço direito. Passo o arco de imediato pro meu antebraço e saco duas flechas as utilizaria para defesa/ataque.

(As flechas são lançadas consecutivamente tentando evitar defesa do adversário, ou até mesmo quebrar o ritmo defensivo)
Ir para o topo Ir para baixo
Sirzechs Gremory
Admin
Sirzechs Gremory


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Ficha do Guerreiro
Clã: Gremory
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue1/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (1/100)
Riqueza: 1000

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:49 pm

O membro 'Magnum Allard' realizou a seguinte ação: Dados

'Dado ' :
Campo Treino [Magnum Allard] Dado_1 Campo Treino [Magnum Allard] Dado_2
Ir para o topo Ir para baixo
https://themedievalwar.forumeiros.com
Jhonny Rowling

Jhonny Rowling


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue50/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (50/100)
Riqueza:

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 3:00 pm

Este veria o oponente se levantando pegando seu arco para claro me atacar, sem perder tempo puxo a Katana da capa revelando sua aparencia, a lamina da katana havia sido trocada e no lugar estava um toco longo e fino de madeira, tão fino capaz de cortar algo. Veria o oponente executando seus movimento e dava um salto escapando a primeira flecha, no ár lança a capa da katana contra o rosto de meu oponente, a capa de madeira poderia causar sérios danos ao mesmo, ao encostar meus pés no chão com a Katana de madeira desvio todas as flechas que vem em minha direção com a ajuda de meus reflexos e de minha grande velocidade, ao ver que o oponente deu uma pausa ao atacar corro até mesmo tentando acerta-lo uma rasteira e logo atingi-lo com a Katana pelas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sirzechs Gremory
Admin
Sirzechs Gremory


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Ficha do Guerreiro
Clã: Gremory
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue1/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (1/100)
Riqueza: 1000

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 3:00 pm

O membro 'Jhonny Rowling' realizou a seguinte ação: Dados

#1 'Dado ' :
Campo Treino [Magnum Allard] Dado_2

--------------------------------

#2 'Dado ' :
Campo Treino [Magnum Allard] Dado_1
Ir para o topo Ir para baixo
https://themedievalwar.forumeiros.com
Florence Welch'

Florence Welch'


Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue100/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (100/100)
Riqueza:

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 3:07 pm

Magnum enfurecido começa a sacar suas flechas e atira-las sem dó contra seu adversário, que rapidamente retira a capa da katana revelando uma madeira fina e com ela ele parte para o ataque. Mas com o grande numero de flechas a sua direção ele acaba sendo acertado e depois de sofrer um pouco com elas ele acerta a katana em Magnum e ambos ficam caidos de joelhos.

Magnum: 1700/5000

Jhonny: 3700/5000

Obs.: Ambos ajoelhados. Magnum com uma flecha presa no arco.
Jhonny com a capa solta e com a Katana de madeira totalmente a mostra. Perna e tronco ferido com as flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhonny Rowling

Jhonny Rowling


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue50/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (50/100)
Riqueza:

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 5:33 am

Vejo minha situação, machucado e ajoelhado, com minha perna machucada dificultaria meu movimento, porém não poderia deixar meu oponente vencer tão fácil assim. Sem nenhuma ideia em mente pego minha Katana e seguro-a deitada com as duas mãos, dou uma cabeçada forte na lamina quebrando a lamina de madeira ao meio. Pego o pedaço da lamina quebrada e lanço contra o pescoço de meu oponente e com o outro pedaço ( Cabo e uma parte da lamina ) da Katana me protejo de possíveis golpes e caso meu oponente visse a vir contra mim contra-atacaria com a parte rachada da Katana.
Ir para o topo Ir para baixo
Sirzechs Gremory
Admin
Sirzechs Gremory


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Ficha do Guerreiro
Clã: Gremory
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue1/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (1/100)
Riqueza: 1000

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 5:33 am

O membro 'Jhonny Rowling' realizou a seguinte ação: Dados

#1 'Dado ' :
Campo Treino [Magnum Allard] Dado_2

--------------------------------

#2 'Dado ' :
Campo Treino [Magnum Allard] Dado_6
Ir para o topo Ir para baixo
https://themedievalwar.forumeiros.com
Magnum Allard

Magnum Allard


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue50/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (50/100)
Riqueza:

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 6:51 pm

Percebia que meu oponente dava uma cabeçada em sua lamina essa seria a minha chance, a flecha já se encontrava presa no meu arco a lançava de imediato mirando nas mãos dele que se encontravam unidas(segundo a narração dele), tentando deixar ambas as mãos doloridas, via que meu oponente lançava o pedaço de sua katana em direção ao meu pescoço rapidamente lanço uma flecha em direção ao pedaço da katana tentando intercepta-la, caso a mesma não acerta-se a katana me deitaria no chão tentando desviar, o meu oponente estava em guarda rapidamente pego algumas flechas e começava a lança-las meu objetivo era cansa-lo ou quebrar o ritmo defensivo as flechas(serão 6) iam em direção a garganta, perna, tórax, abdômen e a ultima ia em direção ao olho direito. Não fazia pausa e mais uma vez executava o lançamento de mais flechas dessa vez eram três mirava no olho esquerdo, abdômen e nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Sirzechs Gremory
Admin
Sirzechs Gremory


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Ficha do Guerreiro
Clã: Gremory
Level:
Campo Treino [Magnum Allard] Left_bar_bleue1/100Campo Treino [Magnum Allard] Empty_bar_bleue  (1/100)
Riqueza: 1000

Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 6:51 pm

O membro 'Magnum Allard' realizou a seguinte ação: Dados

#1 'Dado ' :
Campo Treino [Magnum Allard] Dado_1

--------------------------------

#2 'Dado ' :
Campo Treino [Magnum Allard] Dado_3
Ir para o topo Ir para baixo
https://themedievalwar.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Campo Treino [Magnum Allard] Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Treino [Magnum Allard]   Campo Treino [Magnum Allard] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo Treino [Magnum Allard]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo Treino [Ruan Fullbuster]
» Campo Treino [Jhon Loocker]
» Campo Treino [Percy Heeck]
» Campo de Treino [Tiffany Draccon]
» Campo Treino [Masamune Hell]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Medieval War :: Welch Army :: Oshi Castle (Dojo)-
Ir para: