The Medieval War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Medieval War

Você é capaz de dar fim a essa era de guerras?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Magnum X Bruno

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Magnum Allard

Magnum Allard


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Magnum X Bruno Left_bar_bleue50/100Magnum X Bruno Empty_bar_bleue  (50/100)
Riqueza:

Magnum X Bruno Empty
MensagemAssunto: Magnum X Bruno   Magnum X Bruno Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 6:07 pm

É um campo de gramado raso, há algumas árvores pelo local, mas nada que possa atrapalhar... A luta é sem contagem de pontos. Podem usar todos os Jutsus que você tenha (O elemental até Rank B, ninpous, avançados, básicos até o Rank B, KG até o Rank B...)

J1 - Loki
J2 - Bruno
Narrador - A decidir

Copiei do Zero '---'
Ir para o topo Ir para baixo
Magnum Allard

Magnum Allard


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Magnum X Bruno Left_bar_bleue50/100Magnum X Bruno Empty_bar_bleue  (50/100)
Riqueza:

Magnum X Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: Magnum X Bruno   Magnum X Bruno Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 6:30 pm

Enfim me divertiria, uma luta estava marcada com um gennin da folha, poderia mostrar minhas habilidades, o quanto cresci neste meio tempo, assim que o mesmo adentrou no tal local encarei-o, estava pronto para dar o pontapé inicial, sorri sadicamente e liberei minha intenção assassina afim de por o mesmo em um genjutsu, no qual este teria visões de sua morte e possivelmente ficaria paralisado, fazendo-o ou não, realizaria um movimento com o braço direito liberando meu chakra afim de criar uma lamina azulada no ar feita de puro fuuton, esta seria similar a um bumerangue, caso conseguisse faze-lo a lançaria em direção ao pescoço do meu alvo, tendo como objetivo decapita-lo.

Jutsus Utilizados::
Ir para o topo Ir para baixo
Bruninho Crimson
Admin
Bruninho Crimson


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 28

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Magnum X Bruno Left_bar_bleue100/100Magnum X Bruno Empty_bar_bleue  (100/100)
Riqueza:

Magnum X Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: Magnum X Bruno   Magnum X Bruno Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 7:29 pm

Uma batalha amistosa estaria prestes a dar inicio, meu inimigo seria de outra vila, o que aumentaria minha vontade de vencer. Sem mais delongas, assim que entrei sobre o campo já tratei de ativar meu doujutsu, observando o fluxo de chakra de meu inimigo e tendo uma visão diferente do local. Porem antes que tudo de fato começasse, senti medo, sim, medo. Era estranho já que não tinha com o que me preocupar, pois estaria lidando com uma batalha amistosa. Mas eu sabia que algo estava errado, e com meu sharingan logo pude detectar, um genjutsu. Uma ação esperta de meu oponente no começo da luta, mas eu não cairia tão fácil assim, já que podendo ver o genjutsu, este poderia ser praticamente inútil contra min.
 No mesmo momento em que pude ver o genjutsu, já estaria focalizando meu chakra elemental sobre todo meu corpo, com a intenção de fugir em meio a chamas, me prevenindo de qualquer tipo de golpes, nesse meio tempo lançaria uma bomba de fumaça aos pés de meu oponente, queria ter a vantagem da batalha, já que com meu doujutsu, poderia facilmente o detectar na fumaça através de seu chakra. Sacaria 2 kunais, ambas unidas a kibaku fuudas, lançando em meu oponente em pontos cegos.


 >Doujutsu<
Spoiler:

 >Técnica elemental<
Spoiler:

>Armas<
Spoiler:

Off: Chakra Ryuudou não conta na rodada nem gasta chakra, e na questão do doujutsu o loki permitiu o lv 3, mesmo sendo rank A ;D

Ação secreta enviada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Magnum X Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: Magnum X Bruno   Magnum X Bruno Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Magnum X Bruno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo Treino [Magnum Allard]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Medieval War :: Welch Army :: Shizumo Village-
Ir para: