The Medieval War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Medieval War

Você é capaz de dar fim a essa era de guerras?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Kirito Kazuto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bruninho Crimson
Admin
Bruninho Crimson


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 28

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
[Campo de Treino] Kirito Kazuto Left_bar_bleue100/100[Campo de Treino] Kirito Kazuto Empty_bar_bleue  (100/100)
Riqueza:

[Campo de Treino] Kirito Kazuto Empty
MensagemAssunto: [Campo de Treino] Kirito Kazuto   [Campo de Treino] Kirito Kazuto Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 12:03 pm

Aqui se Localiza local de treino de Kirito Kazuto, lembrando que é permitido, apenas um treino por dia, contra eu Lord do clã ou contra outros Membros, armas no treino como Katanas, Foices são feitas de Madeira :britiny:

[Campo de Treino] Kirito Kazuto Dojo_image
Ir para o topo Ir para baixo
Bruninho Crimson
Admin
Bruninho Crimson


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 28

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
[Campo de Treino] Kirito Kazuto Left_bar_bleue100/100[Campo de Treino] Kirito Kazuto Empty_bar_bleue  (100/100)
Riqueza:

[Campo de Treino] Kirito Kazuto Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kirito Kazuto   [Campo de Treino] Kirito Kazuto Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 12:04 pm

Chegava no local de Treino, onde treinaria o alino kirito pela prieira vez, no dojo fechado, sentava esperando meuvaluno chegar ..
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito Kazuto




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
[Campo de Treino] Kirito Kazuto Left_bar_bleue50/50[Campo de Treino] Kirito Kazuto Empty_bar_bleue  (50/50)
Riqueza:

[Campo de Treino] Kirito Kazuto Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kirito Kazuto   [Campo de Treino] Kirito Kazuto Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 12:14 pm

Entro pelo teto quebrando tuto, com minhas Katanas, uma preta na mão direita e uma Ciano na esquerda
Ir para o topo Ir para baixo
Bruninho Crimson
Admin
Bruninho Crimson


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 28

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
[Campo de Treino] Kirito Kazuto Left_bar_bleue100/100[Campo de Treino] Kirito Kazuto Empty_bar_bleue  (100/100)
Riqueza:

[Campo de Treino] Kirito Kazuto Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kirito Kazuto   [Campo de Treino] Kirito Kazuto Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 12:25 pm

Via meu aluno chegando todo entusiasmado já quebrando o o Teto :britiny: e falava ´´Calma garoto, é apenas o primeiro dia não é pra tanto né`` hg então me posicionava, e dizia ´´Hora de começar`` e assim começava a me mover...
- Pegava Uma de minhas 2 Katanas, e deixava em minha mão esquerda, então começava a correr arrastando éla no chão, gerando uma especie de ´´atrito`` para que a Katana ficasse mais afiada, então tentava golpear com a Katana seu braço direito usando a Katan no MEU braço esquerdo, para uma tentativa de distração enquanto isso, pulava tentando dar uma ´´voadara`` em suas costas, o jogando contra uma das paredes , então pegava a outra Katana. e assim mantendo 2 em mãos, tentava fazer 3 cortes em seu pescoço :britiny: usando a espada da mão direita, enquanto utilizava a da esquerda tentava fixar nas Katanas do Oponente, tentando detectar qualquer movimento rapido, e assim usando minhas Katanas Interceptar rapidamente, termino pegando distancia rolando para Tras, enquanto segurava Minhas espadas em forma de X, tentando defender qualquer golpe de Fire :britiny: ..
Ir para o topo Ir para baixo
Sirzechs Gremory
Admin
Sirzechs Gremory


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Ficha do Guerreiro
Clã: Gremory
Level:
[Campo de Treino] Kirito Kazuto Left_bar_bleue1/100[Campo de Treino] Kirito Kazuto Empty_bar_bleue  (1/100)
Riqueza: 1000

[Campo de Treino] Kirito Kazuto Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kirito Kazuto   [Campo de Treino] Kirito Kazuto Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 12:25 pm

O membro 'Bruninho Crimson' realizou a seguinte ação: Dados

#1 'Dado ' :
[Campo de Treino] Kirito Kazuto Dado_1

--------------------------------

#2 'Dado ' :
[Campo de Treino] Kirito Kazuto Dado_1
Ir para o topo Ir para baixo
https://themedievalwar.forumeiros.com
Kirito Kazuto




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
[Campo de Treino] Kirito Kazuto Left_bar_bleue50/50[Campo de Treino] Kirito Kazuto Empty_bar_bleue  (50/50)
Riqueza:

[Campo de Treino] Kirito Kazuto Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kirito Kazuto   [Campo de Treino] Kirito Kazuto Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:02 pm

Quando vejo ele vindo pra cima do um pulo giratório no alto caindo atrás então, pego minha Katana da mão esquerda e faço um rasgo na sua perna direita fazendo ele cair soltando um hurro desesperado de dor... Depois corri em volta do Dojo rasgando todas as paredes, então dei um salto e cai em cima dele pegando as minhas 2 Katanas e enfiando no peito dele assim levantei ele no alto com as Katanas e fiz o coração dele sair pelas costas sendo perfurado por minhas Katanas da morte (mesmo sendo de madeira paola:) assim fiz uma letra K no peito dele, simplesmente para sinalizar o meu nome !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sirzechs Gremory
Admin
Sirzechs Gremory


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Ficha do Guerreiro
Clã: Gremory
Level:
[Campo de Treino] Kirito Kazuto Left_bar_bleue1/100[Campo de Treino] Kirito Kazuto Empty_bar_bleue  (1/100)
Riqueza: 1000

[Campo de Treino] Kirito Kazuto Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kirito Kazuto   [Campo de Treino] Kirito Kazuto Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:02 pm

O membro 'Kirito Kazuto' realizou a seguinte ação: Dados

'Dado ' :
[Campo de Treino] Kirito Kazuto Dado_3
Ir para o topo Ir para baixo
https://themedievalwar.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Kirito Kazuto Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kirito Kazuto   [Campo de Treino] Kirito Kazuto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Kirito Kazuto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ösaka Campo de Treino]
» Campo de Treino [Mia Roxy]
» Campo de Treino [Tiffany Draccon]
» Campo Treino [Masamune Hell]
» Campo Treino [Ruan Fullbuster]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Medieval War :: Crimson Area :: Kawagoe Castle (Dojo)-
Ir para: