The Medieval War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Medieval War

Você é capaz de dar fim a essa era de guerras?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Brend VS Zero

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Caralha Voadora

Caralha Voadora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2013

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 6:11 pm

É um campo de gramado raso, há algumas árvores pelo local, mas nada que possa atrapalhar... A luta é sem contagem de pontos. Podem usar todos os Jutsus que você tenha (O elemental até Rank B, ninpous, avançados, básicos até o Rank B, KG até o Rank B...)

J1 - Zero
J2 - Brend
Narrador - A decidir
Ir para o topo Ir para baixo
Caralha Voadora

Caralha Voadora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2013

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 6:16 pm

    Chegava no campo e já via meu oponente no outro lado deste. Sorri de canto ao ver que ele também era um Gennin "novato" e decidi começar pegando leve. Retiraria três Shurikens de meu coldre e as lançaria em sua direção enquanto eu concentraria chakra nelas.

    — Gen'ei Tajuu Shuriken! — Gritaria após a possível efetuação do meu Jutsu.

    Jutsu utilizado:

    Arma utilizada:
Ir para o topo Ir para baixo
Brendon'




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2013

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 6:30 pm

Via que as Shurikens começavam a se multiplicar,era melhor eu utilizar algum tipo de defesa logo ou se não poderia morrer ali mesmo.concentrando meu chakra Fuuton em minhas mãos boto-as em minha frente e grito — Zankuukyokuha! — Na tentativa de lançar uma poderosa rajada de vento e repelir as shurikens e ao mesmo tempo atingir meu adversário.

Jutsu utilizado:
Citação :
Brend VS Zero V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição:
É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A
rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Caralha Voadora

Caralha Voadora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2013

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 7:02 pm

    Após a minha ação ter sido feita ou não, apenas iria bater minhas duas mãos no chão bem a frente concentrando meu Chakra Doton por elas, afim de executar o meu Doton - Doryuuheki e me proteger de possíveis ataques ou contra-ataques.

    — Vamos ver se isso vai dar certo... — Balbuciaria, com um sorriso no rosto.

    Citação :
    Brend VS Zero 2e4yiw9
    Doton - Doryuuheki
    (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
    Quem Usa:
    Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
    Rank: B
    Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
    Selos: Tigre → Lebre → Javali → Cão
    Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnum Allard

Magnum Allard


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Brend VS Zero Left_bar_bleue50/100Brend VS Zero Empty_bar_bleue  (50/100)
Riqueza:

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 7:24 pm

Narração:

Uma luta entre gennins recém formados da folha tinha início, estes dispensaram formalidades e partiram direto para o confronto, aquele que se auto denominava de Cloud dava o pontapé inicial, este pôs a mão em seu coldre e rapidamente lançou três shurikens rumo a seu inimigo, estas se multiplicaram no ar com imensa velocidade, Brendon tinha que agir rápido isso se quisesse sobreviver, o mesmo pôs ambas as mãos a frente de seu corpo e liberou uma imensa massa de ar, esta rebateu os armamentos, lançando-os contra Cloud, este por sua vez colocou as mãos no solo e criou um muro de barro defendendo-se das armas.

Status:

Cloud: HP 150 -- CH 125 -- Vigor 150

Brendon HP 150 -- CH 135 -- Vigor 150

Obs:

- Cloud perdeu trés shurikend

Off- Desculpem pela narra ruim :/
Ir para o topo Ir para baixo
Brendon'




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2013

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 7:49 pm

Via que agora seria minha vez de atacar,olhava para meu adversário e sorria com um ar confiante.Agora tentaria utilizar uma técnica que consistia em lançar uma poderosa e gigante esfera de ar contra o oponente então faço o selo da ovelha e grito — Atsugai ! — logo depois usaria o Ayametori na tentativa de atravessar o muro de pedra e cortar o adversário ao meio.

Jutsus utilizados:

Citação :
Brend VS Zero R05e7r

Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku


Citação :
Brend VS Zero 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição:
Este Jutsu usa muitos fios de metal reforçados com Chakra para fazer um
segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca
dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras
complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.

Itens utilizados:
Citação :
Brend VS Zero Dbigp5
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente
contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para
prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é
usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.


Última edição por Brendon' em Sáb Dez 14, 2013 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caralha Voadora

Caralha Voadora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2013

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 8:12 pm

    Ouvia ruídos de satã vindo de trás da minha barreira, e comecei a achar que o melhor a se fazer era sair dali o mais rápido o possível. Tentaria adentrar no solo através de meu Tsuchi Shunshin no Jutsu e sair por trás de Brendon, provavelmente a uns dois ou três metros de suas costas, com um sorriso sádico no rosto.

    — Tudo bem co cê? — Interrogaria, irônicamente, já ia formulando alguns selos, a fim de expelir pela boca um bando de ratos ambulantes flamejantes na direção de meu oponente.
    Ação secreta enviada para o narrador.

    Citação :
    Brend VS Zero Wbrz4l
    Kinshi Kuchiyose - Kasai Nezumi
    (Técnica da Invocação Perdida - Ratos de Fogo)
    Quem Usa:
    Doushin
    Rank: C
    Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
    Descrição:
    Doushin é capaz de invocar ratos em chamas que queimam qualquer coisa
    que os toque. São eficientes contra inimigos e podem ser usados para
    incendiar algum ambiente.

    Citação :
    Brend VS Zero 206lfgg
    Tsuchi Shunshin no Jutsu
    (Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
    Quem Usa:
    Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
    Rank: C
    Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
    Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Brendon'




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2013

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 8:33 pm

Percebia que meu inimigo havia desaparecido e meus ataques não adiantaram de nada.Logo percebo que o mesmo fez uma movimentação atrás de mim então uso meu Shiirudo no Kami para me proteger.— Não poderia estar melhor,haha! — Diria enquanto tentaria me proteger.


Citação :
Brend VS Zero A4910

Shiirudo no Kami
(Escudo de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: B a A
Descrição:
Konan é capaz de criar uma barreira na frente de seu corpo feita de um
monte de pequenos papeis, dessa forma se protegendo da maioria dos
ataques contra si, esse escudo é tão potente que foi capaz de defender
até mesmo o Dai Endan de Jiraya.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnum Allard

Magnum Allard


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Brend VS Zero Left_bar_bleue50/100Brend VS Zero Empty_bar_bleue  (50/100)
Riqueza:

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 8:55 pm

Narração:

A luta continuava, desta vez Brendon tomava a iniciativa, este realizava o selo de mão ovelha e liberava seu chakra elemental, criando uma enorme esfera de ar, esta ia contra o muro de barro e Cloud, o mesmo quando escutou ruidos atrás de seu muro acabou por adentrar no solo, escolha sabia, pois seu muro começou a seder, o impacto com o jutsu fuuton acabou por levantar um véu de poeira, Brendo crente que o inimigo estava em maus lençóis pegou se cabo de aço e usou de um ninpou para aumentar seu alcance e força, lançando-o fumaça adentro acertando o que restou do muro, Cloud aproveitou deste meio tempo para pôr kibaku fuudas no subterrâneo, quando terminou de faze-lo saiu do solo atras de Brendon pronunciando uma simples frase e realizando selos de mão, o garoto tentou ser rápido para criar uma defesa de papéis, mas nao teve tempo suficiente sendo acertado pelos ratos, e como se não bastasse abaixo de seu corpo kibaku fuudas explodiram, lançando o corpo deste no ar, mas logo caiu bruscamente no solo.

Status:

Cloud: HP 150 -- Ch 105 -- Vigor 150
Brendon: HP 90 -- Ch 90 -- Vigor 150

Obs;

Brendon -10 de HP por turno, queimaduras.
Ir para o topo Ir para baixo
Caralha Voadora

Caralha Voadora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2013

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 9:14 pm

    Vi que meu golpe tinha dado certo, mas meu oponente ainda estava de pé... Tinha que finalizar com ele logo. Usaria uma das tecnicas do meu clã para fazer ejetar os ossos do meu cotovelo, da palma da mão e escapulas, sendo no total oito ossos. Iria correr na direção de meu oponente e daria um salto num giro, afim de aterrissar golpeando-o com todos os meus ossos expostos com o Susuki no Mai.

    Citação :
    Brend VS Zero 1z4xx8n
    Yanagi no Mai
    (Dança do Salgueiro)
    Quem Usa:
    Kaguya Kimimaro
    Rank: D
    Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
    Descrição: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.

    Citação :
    Brend VS Zero 14v5wr7
    Susuki no Mai
    (Dança do Bramir da Árvore)
    Quem Usa:
    Kaguya Kimimaro
    Rank: B
    Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
    Descrição: Kaguya Kimimaro usa sua espada de osso para golpear o inimigo com velocidade surpreendente, em diferentes áreas vitais do seu corpo. Este ataque pode ser usado repetidamente em sucessão para não dar ao inimigo uma oportunidade de atacar de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Brendon'




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2013

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 9:31 pm

Que bizarro,meu oponente podia utilizar os ossos de seu próprio corpo para atacar!Via que o mesmo se dirigia em minha direção com aqueles ossos pontiagudos.— Shiirudo no Kamii! — tentaria fazer o poderoso escudo de papel para me proteger do ataque do Gennin e logo depois utilizaria o Atsugai para mandar a poderosa rajada de vento.

Citação :
Brend VS Zero A4910
Shiirudo no Kami
(Escudo de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: B a A
Descrição:
Konan é capaz de criar uma barreira na frente de seu corpo feita de um
monte de pequenos papeis, dessa forma se protegendo da maioria dos
ataques contra si, esse escudo é tão potente que foi capaz de defender
até mesmo o Dai Endan de Jiraya.

Citação :
Brend VS Zero R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Ir para o topo Ir para baixo
Caralha Voadora

Caralha Voadora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2013

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 9:37 pm

    Após o meu golpe ter ou não dado certo, pegaria impulso com os pés no provável escudo do oponente e iria numa cambalhota para trás em um metro de distância. Em seguida, iria tentar desviar-me para a esquerda, fora do alcance do jutsu com meu Ho Shunshin no Jutsu.

    Citação :
    Brend VS Zero 15x46pv
    Ho Sushin no Jutsu
    (Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
    Quem Usa:
    Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
    Rank: D
    Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
    Descrição:
    Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
    outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruninho Crimson
Admin
Bruninho Crimson


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 28

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Brend VS Zero Left_bar_bleue100/100Brend VS Zero Empty_bar_bleue  (100/100)
Riqueza:

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 9:53 pm

Narreition~

-A luta entre o kaguya e o mendigo sem clã continuava, após fazer Brendon cair a alguns segundos, Cloud já expelia ossos de seu próprio corpo de diversas regiões, algo meio nojento, mas nada que atrapalhasse a continuidade do combate, Cloud então aproveitou dessas varias "laminas" digamos assim de seu corpo e pulou, descendo contra Brendon em uma rotação, sua intenção seria dar uma continuidade de golpes com seus ossos, MAS, Brendon mesmo com seus movimentos limitados graças a explosão surpresa que havia tomado, conseguiu agir a tempo, reunindo centenas de pequenos papeis a sua frente formando um escudo, sua Kg entrava em ação, o Origami.

Os golpes de Cloud pareciam inúteis contra o escudo, e agora era a vez de Brendon contra-atacar, concentrou seu chakra elemental fuuton mais uma vez, um enorme tufão foi criado ao redor de si, destruindo grande parte das arvores, e devastando o local, mas Cloud já parecia estar esperto com essa técnica, já que não seria a primeira vez que Brendon havia utilizado na batalha, se movimentou rapidamente com chamas, vindo de seus pés até a cabeça, como se estivesse se camuflando para escapar, por fim deu certo. Conseguiu escapar do poderoso fuuton, mesmo com algum sufoco, a luta então prosseguia.

>Stats de ambos<

Brendon
Hp 90
Ch 60
Vig 150

>Vs<

Cloud
Hp 150
Ch 100
Vig 135

Campo~ Completamente devastado pelo tufão de vento.

Brendon começa o turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Brendon'




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2013

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 10:12 pm

Já sabia que iria perder em um futuro próximo porém iria continuar a lutar.— Fuuton - Kaze Dangan! — Dizia enquanto faria o selo do pássaro e lançaria bolas de ar comprimido que se movem em uma velocidade alta para atingir meu oponente e logo depois tentaria criar um clone meu porém feito de papel utilizando o Kami Bunshin.

Citação :
Brend VS Zero BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.

Citação :
Brend VS Zero 213j3x3
Kami Bunshin
(Clone de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: B
Descrição:
Konan usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode
utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz
em muitos papéis, que podem se reagrupar depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Caralha Voadora

Caralha Voadora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2013

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 10:44 pm

    Meu oponente estava cada vez mais e mais com seus truqueszinhos de papel, se eu não tomasse cuidado, provavelmente iria perder. Iria com passos cautelosos para trás ao ver que ele fazia uma movimentação estranha, mais um Fuuton? Talvez fosse a tecnica de origami. Bati ambas as mãos no chão, a fim de fazer um domo de pedra para me proteger do possível ataque dele, e ao desfazer o domo assim que os ruídos de satanás acabassem, via dois Brendons a minha frente, droga! Aquilo era um Kage Bunshin. Rapidamente, fui retirando meus pesos com cautela, deixando-os cair no chão e levantar uma fumaça de poeira. Seguiria ainda com meus ossos nos braços na direção do oponente, tinha que acabar com isso agora! Iria ficar entre os dois e com meus ossos iria girar freneticamente como numa dança rotativa...

    Citação :
    Brend VS Zero Slised
    Doton - Tsuchi Doumu
    (Elemento Terra - Domo de Terra)
    Quem Usa:
    Kurotsuchi
    Rank: C
    Primeira Aparição: Capítulo 468 do Mangá
    Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra, que os protege de ataques externos.

    Citação :
    Brend VS Zero 2lt4x2d
    Senton Kaisen
    (Libertamento dos Pesos)
    Quem Usa:
    Rock Lee, Idate Morino
    Rank: C
    Função: Defender
    Descrição:
    Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade
    espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao
    fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino,
    ele tira os pesos para correr muito mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Brendon'




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2013

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 12:03 am

— Então você ficou mais rápido não é mesmo?Bem,então vamos fazer outra coisa... — usando uma pequena parte do meu chakra Fuuton tentaria me mover em um turbilhão de vento e desaparecer no mesmo para reaparecer a 5 metros de meu oponente utilizando o Kaze Shunshin no Jutsu junto com meu clone.


Citação :
Brend VS Zero 2lbyt5e

Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnum Allard

Magnum Allard


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Guerreiro
Clã:
Level:
Brend VS Zero Left_bar_bleue50/100Brend VS Zero Empty_bar_bleue  (50/100)
Riqueza:

Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 12:23 pm

Narração:

A luta continuava, Brendon estava com um pouco de "medo", o mesmo acreditava que iria perder, mas, mesmo assim continuava a lutar, este realizava um selo de mão enquanto liberava seu chakra fuuton criando inúmeras esferas de ar, porém já era tarde, o selo acabou por retardar sua movimentação dando tempo mais que suficiente para Cloud criar uma outra defesa doton, conseguindo parar o ataque de Brendon com grandiosa facilidade, assim que este notou o cessar dos ataques do garoto de papel, desfez sua barreira, quando este o fez notou algo um tanto incomum, haviam dois Brendons em campo, Cloud por sua vez lançou seus pesos no chão ganhando mais velocidade e partiu contra o inimigo utilizando seus ossos como armas, Brendon ordenou que seu clone utilizasse um jutsu fuuton assim como ele, o garoto conseguia fugir, mas o clone ficava lá parado, afinal este desconhecia jutsus fuutons, Cloud acabou por "picotar" o clone de papel...

Status:

Cloud: HP 150 -- CH 90 -- Vigor 135

Brendon: HP 70 -- CH 14 -- Vigor 150

Clone de papel: HP 00 -- CH 14 -- Vigor 50

Obs:

Kami Bunshin só podem usar jutsus origami
Qualquer Bunshin recem criado não pode realizar nenhum jutsu, apenas na proxíma rodada.
O chakra do usuario é dividido, sugiro que cancele esse clone para receber seu chakra de volta :DD
Daqui a duas rodadas ele ira se recompor

-10 queimação

Qualquer duvida regras dos clones: http://naruto-ctn.forumeiros.com/t15-regrabunshin-s-em-geral?highlight=Bunshin

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brend VS Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Brend VS Zero   Brend VS Zero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brend VS Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Medieval War :: Welch Army :: Shizumo Village-
Ir para: