The Medieval War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Medieval War

Você é capaz de dar fim a essa era de guerras?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Área de Duelos] Anúncio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hichigo Shirosaki

Hichigo Shirosaki


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 28

Ficha do Guerreiro
Clã: Shirosaki
Level:
[Área de Duelos] Anúncio Left_bar_bleue1/100[Área de Duelos] Anúncio Empty_bar_bleue  (1/100)
Riqueza: 1000

[Área de Duelos] Anúncio Empty
MensagemAssunto: [Área de Duelos] Anúncio   [Área de Duelos] Anúncio Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 11:32 am

Ola caros Usuários.Para melhor organização do Fórum, aqui se localizará a Área de Duelos, onde os tópicos com "Duelos em On"[Ou seja, Duelos que estão acontecendo na história do Jogo MESMO] deverão ser criados.

Resumindo, os duelos entre personagens, não serão feitos nas "Áreas dos Clãs", e sim aqui.Nas áreas dos Clãs, somente será presenciado a jogabilidade, e desafio dos personagens.Portanto, sempre que um Duelo estiver para acontecer, é aqui que deve ser criado.

- Os duelos criados aqui, devem sempre conter um "histórico" breve de como começou.Por exemplo, deve conter um Link, do local onde os personagens se encontraram, e de como decidiram lutar neste local.Isso será cobrado por algum administrador, e se não houver tal histórico, o duelo será cancelado por falta de coerência com a história do Jogo.

- Todo duelo deve ser supervisionado por um Administrador.Portanto, não exija "Bônus de Vitória", antes que um administrador avalie com seus critérios como foi o Duelo, e se, somente se, o Duelo for aceito nos critérios do Administrador, os bônus serão computados.

- Outro ponto importante é esse, dos Bônus.O Bônus ganho por batalha, é escolhido pelo Administrador que avaliar.Exceto pelos pontos e Leveis ganhos, que já tem seu valor fixo, como descrito no Tópico de Regras.

- Lembrem-se de realizar as coisas com coerência.Não saiam simplesmente desafiando qualquer um que encontrar pelo caminho, sem sequer ter o mínimo de conversação possível.A conversação pode ser importante, para deixar mais real o desafio, portanto, espero que lembrem-se disso.

Por enquanto é só,em breve mais atualizações.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Área de Duelos] Anúncio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Medieval War :: Dados do RPG :: Área de Duelos-
Ir para: